Como analisar o Comportamento do Consumidor?

O obra o “Comportamento do Consumidor”, da autora Eliane Karsaklian, explica de forma acessível e didática as várias faces do consumo e tem o objetivo de responder questões como: quem é o tal consumidor?; por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira diferente em outras?; por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários?

A autora aborda temas como o consumidor na sociedade – a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo; os aspectos referentes ao comportamento de compra; e a realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicação. Além de dedicar capítulos à cultura do ponto de vista da internacionalização dos produtos, bem como às etapas e variáveis de pesquisa e à questão ética subjacente a esse tipo de estudo.

Ficha Técnica:

Título: Comportamento do Consumidor
Editora: Atlas
Autora: Eliane Karsaklian
Páginas: 304
Valor: R$ 36,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima