Como um monge atenderia o cliente?



O consultor Sérgio Almeida lançou o livro “Como um monge atenderia o cliente?”, pela editora Casa da Qualidade. A publicação é baseada em uma tendência mapeada pelo autor de que pessoas mais espiritualizadas, equilibradas e elevadas estão ganhando a preferência dos clientes e empresas.
No livro Almeida mostra um caminho para satisfazer e surpreender o cliente por completo. Estudioso da “clientologia”, ele encontrou na figura e nos ensinamentos de Dalai Lama um exemplo do que seria um atendimento excepcional, gentil e humano. A espiritualização do atendimento a clientes nada tem a ver com religião.


Para o autor, com o cenário competitivo o cliente tem cada vez mais alternativas e tratá-lo de forma excepcional, sem enganá-lo, sendo gentil e humano é uma tendência que só as pessoas mais “espiritualizadas” conseguem desenvolver, sendo assim, as mais preferidas por todo o tipo de cliente. Sérgio Almeida é engenheiro, pós-graduado em Organização, Sistemas e Métodos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e mestre em Economia.


Ficha Técnica
Título: Como um monge atenderia o cliente?
Autor: Sérgio Almeida
Editora: Casa da Qualidade
Número de páginas: 144
Preço: R$ 14,50

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