Se em 2003 a Conectt conseguiu atingir seus objetivos, aumentando sua carteira de clientes, conquistando mais premiações e elevando para 35 mil o número de usuários do Conectt i3, para 2004 as perspectivas são ainda melhores. Espera-se um crescimento de 40% sobre o ano passado, tendo em vista as ofertas programadas para o ano e os vários projetos que já estão em negociação. Entre as metas para 2004, as principais são: reforçar a atuação do Project Management Office (PMO), responsável por auditar todos os projetos; investir cada vez mais em processos; lançar novos produtos para a área de vendas e de responsabilidade social; e ampliar as atividades da Inteligência Conectt.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores