O Conference Call Wittel, unidade de negócios da Wittel Comunicações, lança seu site www.conferencecall.com.br. A ação faz parte da estratégia de marketing do Conference Call Wittel para reforçar sua presença no mercado, onde vem atuando há alguns anos.
Desenvolvido pela agência Branding Estratégia & Propaganda, o novo site faz uma apresentação funcional sobre todas as vantagens de uma empresa ao adquirir o serviço de Conference Call. Oferece ainda aos usuários algumas opções como a reserva de linhas e informações detalhadas sobre o sistema. “O site é uma referência em termos das novidades e tendências registradas neste setor, que está em amplo crescimento no Brasil”, afirma Sérgio Camilo, diretor da Wittel.
Os serviços de Conference Call, que se intensificaram mundialmente nos anos 90, já são utilizados no Brasil por empresas de vários segmentos, como multinacionais e bancos, interessadas em agilizar a comunicação interna entre seus executivos e também o contato com o mercado (clientes, fornecedores, imprensa, entre outros).
Registrando crescimento médio anual de 50% na demanda por estes serviços e com previsão de que o volume de negócios nesta área triplique nos próximos dois anos, a unidade de negócios ampliou recentemente suas instalações.
Foram investidos cerca de R$ 350 mil em infra-estrutura e na aquisição de novos sistemas de agendamento de Conference Call pela web, servidores, ampliação de 30% no número de linhas, instalações e contratação de pessoal, além do lançamento do novo site.
A demanda pelos serviços de Conference Call vem crescendo de forma significativa em função de seus benefícios, como a redução de custos com viagens e hospedagem. “O custo de realização de uma Conference Call é irrisório, se comparado ao que uma empresa gastaria se tivesse que deslocar executivos de várias regiões do País para uma determinada cidade e promover um encontro entre eles”, observa Vanessa Freire, gerente do Conference Call Services.
Além do custo vantajoso, a equipe do Conference Call Wittel vem trabalhando para oferecer a seus clientes facilidades adicionais. Somando-se aos serviços já disponíveis, como gravação da conferência, disponibilidade de um código individual de acesso – no caso de conferências com sessão de perguntas e respostas, e notificações de conference call via fax ou via telefone, em breve, a empresa pretende oferecer também o agendamento pela web, que está em fase final de testes, e facilitará ainda mais a utilização do serviço por seus clientes.