O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Congresso ClienteSA 2023 reúne líderes da atividade, nesta sexta-feira (30), para uma reflexão sobre cultura customer centric

Principal evento da América Latina em gestão de clientes, Congresso reforça propósito de geração de conhecimento e celebração das melhores práticas em cultura cliente

Muito se fala dos avanços das empresas nos últimos anos em suas estratégias de relacionamento com clientes. Mas até que ponto o mercado brasileiro está de fato colocando em prática a visão de centralidade no cliente. Esse é um dos temas que ganhará destaque no Congresso ClienteSA 2023. Marcado para essa sexta (30), na Villa Blue Tree, em São Paulo, o evento irá reunir líderes do mercado brasileiro e latino-americano para uma profunda reflexão, por diferentes ângulos, sobre os rumos da atividade.

“Estamos preparando com muito carinho esse Congresso para criar uma experiência incrível à todos os participantes, com painéis informativos e muitas oportunidades de network entre lideranças, além de uma confraternização profissional. Será uma ótima oportunidade para conhecer o que está na mesa das discussões sobre inovação em CX”, destaca Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e presidente da Aloic – Alianza Latinoamericana de Interacciones con Cliente, acrescentando que, quem não conseguir participar presencialmente, poderá acompanhar as transmissões ao vivo dos debates e das premiações pelo canal ClienteSA Play.

O painel de abertura do Congresso terá como tema “O nível de centralidade do cliente” e contará com a apresentação da pesquisa exclusiva O Estado da Centralidade no Cliente do Brasil, realizada pela ClienteSA, em parceria com a FIAP, junto aos líderes da atividade. O segundo painel irá focar o tema “O ESG de impacto social, na marca e já atual ponto de avaliação por decisão do cliente”. Já, no período da tarde, o terceiro painel traz como foco “A atividade de pessoas e suas disrupções com inclusão, diversidade e tecnologia”. E, encerrando, o quarto painel terá um debate show sobre CX, ROI e seus desafios. O evento terá ainda a Arena do Conhecimento, a Arena de Startups e a área Conexão Customer.

Além disso, abrindo o Congresso, no dia 29, haverá a entrega dos troféus do Prêmio Latam 2023 – Melhores Organizações para Interação com o Cliente, reconhecimento anual criado pela Aloic com o intuito de valorizar e identificar a excelência nas melhores empresas de relacionamento com clientes atingindo Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai. E, encerrando o evento também com muita festa, no dia 30, o jantar do Prêmio ClienteSA 2023 e Personalidades ClienteSA 2023, celebrando as melhores práticas e profissionais do mercado, com a entrega dos troféus Ouro, Prata e Bronze.

O Congresso ClienteSA ​​conta com patrocínio Diamond de Kainos, patrocínio Gold de ddCom e Talkdesk, patrocínio Silver de VR, Olos, Reciclare e Apex e Ações de Encanamento de Via, Ambev, Electrolux, BMG, Ray-ban, Linus, Seara, Neoenergia, BMP money, Friboi, Buser, Concentrix, AktieNow e JBQ.Global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima