A Accenture abriu as inscrições para o Consumer Tech Awards, que reconhece e premia startups que estão aprimorando a forma como as organizações se envolvem com a chamada Geração Millennial. Os prêmios são abertos para startups e novas empresas que atendem a, pelo menos, um dos seguintes critérios: ter menos de três anos de idade; ser uma empresa financiada por capital de risco ou investidor anjo; ser pre-revenue (antecipação de receita); ou ter um produto em fase beta. Não há restrições geográficas. As quatro categorias são: Millennial Shopper; Millennial Consumer; Millennial Traveller; e Millennial Driver. As inscrições vão até 10 de fevereiro.
Além de receber seu prêmio, os vencedores terão acesso a uma equipe de especialistas da Accenture para obter consultoria e conselhos sobre como melhorar seu negócio e obter maior acesso aos clientes. Os finalistas selecionados irão se apresentar no dia 28 de fevereiro, em Nova York, para um painel exclusivo de juízes composto por executivos sêniores de marcas reconhecidas globalmente, intelectuais de renome e investidores financeiros na indústria. Os vencedores serão anunciados no dia 2 de março na Cúpula Millennial 20/20, em Nova York.