Até 2008, a Eletropaulo – que fornece energia para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital – pretende oferecer os serviços para cerca de 10% dos clientes. Na fase inicial do projeto, a mudança será proposta para os 12 mil clientes corporativos atendidos pela empresa, que correspondem a 40% do seu faturamento. No entanto, a mudança só pode ser feita se o cliente assinar um contrato autorizando a cobrança eletrônica. No caso da Telefônica, desde abril, todos os clientes já têm disponível a fatura também em formato eletrônico (nota fiscal eletrônica, no site da companhia), além das contas em papel. Segundo a empresa, após o término do projeto-piloto, o cliente terá a opção de aderir à nota fiscal eletrônica ou continuar recebendo as faturas impressas. A expectativa da Telefônica é que, até 2008, cerca de 3 milhões de clientes optem por esta modalidade. Para isso, o usuário terá de aprovar a substituição do modelo de envio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores