Está no ar a nova campanha da CTBC, marca da Algar Telecom, que traz histórias de clientes mostrando como os produtos e serviços da empresa fazem parte de suas vidas. A proposta da ação publicitária, assinada pela agência Fabra & Quinteiro, é reafirmar o compromisso da empresa em oferecer os melhores produtos e serviços, prestar atendimento eficaz, além de reforçar o orgulho da empresa em fazer parte do cotidiano dessas pessoas. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na campanha que começou a ser veiculada, na área de concessão da CTBC, no dia 28 de novembro, em TV aberta, rádio e mídia impressa e conta com a participação do ator Murilo Rosa apresentando as histórias reais. Para selecionar os depoimentos, a Algar Telecom perguntou a clientes de sete regionais: “Por que faz sentido ser cliente CTBC?”. As cinco melhores histórias foram escolhidas para serem interpretadas por atores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores