CTBC lança campanha com clientes



Está no ar a nova campanha da CTBC, marca da Algar Telecom, que traz histórias de clientes mostrando como os produtos e serviços da empresa fazem parte de suas vidas. A proposta da ação publicitária, assinada pela agência Fabra & Quinteiro, é reafirmar o compromisso da empresa em oferecer os melhores produtos e serviços, prestar atendimento eficaz, além de reforçar o orgulho da empresa em fazer parte do cotidiano dessas pessoas. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na campanha que começou a ser veiculada, na área de concessão da CTBC, no dia 28 de novembro, em TV aberta, rádio e mídia impressa e conta com a participação do ator Murilo Rosa apresentando as histórias reais. Para selecionar os depoimentos, a Algar Telecom perguntou a clientes de sete regionais: “Por que faz sentido ser cliente CTBC?”. As cinco melhores histórias foram escolhidas para serem interpretadas por atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima