A D-Link, empresa de redes avançadas, voz, banda larga e soluções digitais de comunicação de dados, ampliou a equipe de varejo com a contratação de Alberto Nairo. O grande desafio do novo diretor é ampliar a penetração do portfólio de produtos e serviços da linha Cloud, difundir o uso do aplicativo mydlink para computadores, smartphones e tablets e ajudar o grande varejo a inaugurar essa nova categoria na linha de produtos de informática. “Para isso, vamos massificar a comunicação para o consumidor que está habituado a usar a internet 3G de seu smartphone ou tablet e promover ofertas de roteadores inteligentes combinados com câmeras de acesso remoto e storage para gestão de conteúdo em nuvem. Queremos simplificar o conceito de cloud computing, atraindo desde o adolescente até o usuário da melhor idade, da pequena empresa a empresas de grande porte, da loja especializada em informática até canais de home-center, petshops, baby stores e lojas de brinquedos”, finaliza.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores