O executivo Mario Campo Grande assumiu o cargo de diretor superintendente da Daruma Urmet com a missão de consolidar a atuação da empresa no segmento de automação comercial e trazer expertise em telefonia da matriz italiana no que se refere aos produtos que estão sendo lançados na Europa, como o vídeo telefone, os super modens GSM e a plataforma SMS para telefonia fixa. Campo Grande destaca que o foco estratégico da companhia a partir de agora é investir fortemente no pós-venda. “Manter o cliente fiel é o grande desafio. E para conseguirmos isso, o investimento no pós-venda é fundamental. Para crescer no mercado, é de suma importância termos um excelente atendimento, suporte técnico e garantia de manutenção para nossos clientes, desenvolvedores e integradores de soluções”, ressalta. Mário Campo Grande é formado em Administração de Empresas e Matemática e atualmente está cursando Comércio Exterior. Já passou por empresas como Scania, Nordon e Olivetti, nesta última atuou por 20 anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores