Datasul anuncia nova estratégia de segmentação

A Datasul, fornecedora de soluções empresariais, quer aumentar ainda mais sua participação no mercado. Para isso, a companhia anuncia novas metodologias de implementação e uma estratégia de segmentação. O objetivo é atender às necessidades específicas dos clientes conforme sua área de atuação e porte, a fim de aumentar sua eficiência operacional.
Para implementação de suas soluções, a companhia catarinense reforça a oferta diferenciada de serviços, considerando que existem empresas que não exigem alterações no produto, outras que necessitam de algumas adaptações em seus sistemas e processos, e aquelas em que a Datasul precisa atuar inclusive como consultoria especializada. “Vamos oferecer cada vez mais soluções de alto valor agregado, com funcionalidades totalmente aderentes ao porte, às necessidades e ao segmento em que a empresa atue”, diz Jorge Steffens, presidente da companhia, que em 2003 investiu mais de R$ 10 milhões em desenvolvimento, ante R$ 7 milhões no ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima