Iniciativa alcança também estudantes das áreas de arquitetura, design de interiores, engenharia civil, paisagismo, decoração e tecnologia das edificações
As marcas Deca, Portinari, Duratex e Ceusa anunciaram a inauguração de um novo e único programa de relacionamento voltado a especificadores, que amplia as possibilidades de interação com as companhias. Batizada de DEXperience, a iniciativa “traz diversas possibilidades criativas e soluções completas, em um espaço de conexão e engajamento que contribui com o crescimento profissional e a valorização da arquitetura e design”, conforme nota das empresas.
O programa promete reunir uma série de experiências exclusivas e benefícios relacionados ao suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Voltado para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, design de interiores, engenharia civil, paisagismo, decoração e tecnologia das edificações, traz em cada um dos pilares, a expertise das marcas e respostas às necessidades de mercado.
O DEXperience conta com um programa de pontos para os profissionais dividido em 03 categorias: Evolution, Advanced e Expert. Os upgrades são impulsionados a partir de alavancas de engajamento e de especificação. À medida em que as categorias são alcançadas, benefícios exclusivos são habilitados. Além dos benefícios perenes que estão vinculados à troca de categoria, o programa conta com uma premiação anual que irá prestigiar os especificadores que mais pontuarem durante um período.Neste primeiro ciclo de vigência, de 23 de agosto a 31 de dezembro deste ano, os participantes com a melhor performance serão contemplados com a premiação anual. No total, 40 profissionais receberão premiações, sendo 10 com uma viagem para Milão, no período do Salão Internacional do Móvel, e 30 com viagem em território nacional, para São Paulo ou Santa Catarina, para experiências de imersão no universo das marcas. Para participar do DEXperience o profissional ou estudante interessado deve efetivar o cadastro através do link: https://www.dexperience.com.br.