Tornar-se a empresa número um em marketing promocional, atingindo 100% da satisfação dos clientes. Sonho? Não, meta. Essa é a aposta da Decidindo, agência de marketing promocional com foco total no público jovem, para a atuação em 2006. Para ampliar a participação no mercado nacional, a empresa parte em busca da aquisição e ampliação da carteira de clientes com representantes das áreas de bancos, telefonia, alimentação, bebidas, vestuário, beleza, papelaria, comunicação, veículos, higiene, tecnologia e eletrônicos.
Para isso, a Decidindo inicia o ano reforçando a equipe com novas contratações, focadas principalmente no atendimento de clientes. Com seis anos de atuação nas áreas de Planejamento, Marketing, Publicidade, Propaganda, Eventos e Promoções, Joel Reis assume as atividades na Decidindo para comandar o atendimento da Cervejaria Kaiser. Já Marcos De Lázzari Barbosa chega à agência com mais de 14 anos de vivência em marketing para empresas nacionais e multinacionais. Antes de entrar para a equipe da Decidindo, Marcos passou pela Saviezza Propaganda, pela Natura, pela Merck e pela NBK Comunicação Integrada. Pós-graduada em Marketing pela ESPM e formada em Publicidade e Propaganda pela FIAM, Melina Konstadinidis completa o time de novos contratados da agência. Com oito anos de experiência, a profissional atuou na Plano-Trio Comunicações, na Natura e na Merck Sharp & Dohme Farmacêutica.
Com a equipe ampliada, a Decidindo espera crescer mais ainda e dar continuidade às grandes conquistas alcançadas no ano passado. Vale lembrar que, a partir deste ano, a Decidindo adota nova identidade visual. Assumindo a missão de ser a primeira escolha para os interessados em comunicar-se eficazmente com o jovem brasileiro, a empresa apostou na reconstrução de sua marca e seu logotipo e no slogan “A direção certa para o mercado jovem”. Assim, a agência passa a utilizar uma logomarca composta por três elementos: a seta vermelha (cor já tradicional da empresa) com a letra “d” vazada e sombreada, a palavra “decidindo” e a descrição “marketing promocional”.