Como parte do projeto de expansão para 2005, a Digital Mediavox, empresa de pesquisas via internet, está investindo no seu quadro de profissionais. As mais novas contratações da empresa foram o especialista em planejamento estratégico e pesquisas de mercado, Rômulo Correa, e o profissional de mídia, David Chalub.
Rômulo passa a coordenar as áreas de planejamento e de pesquisas on-line do grupo e David assume a coordenação do departamento de mídia. “Meu objetivo é criar uma sinergia entre todos os departamentos da Digital Mediavox para oferecer ações mais efetivas e completas para o cliente na internet”, afirma Romulo. Economista, com MBA em administração de negócios e mestrado em sociologia, Rômulo é professor de Marketing Digital e e-Business da faculdade Upis de Brasília. Passou por empresas como a Agência Click; Neoris MLab Business Technology Partners; Banco de Brasília (BRB). David também é professor de Mídia e Marketing do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e tem mestrado em Gerenciamento de Mídia pelo Stirling Media Research Institute – Universidade de Stirling Reino Unido, Escócia.