Com uma nova campanha de marketing que vai ao ar esta semana com o slogan “Sua festa de final de ano começa na Onofre”, a rede de farmácias quer criar mais um elo com os clientes e atrair a atenção para itens diferenciados de cosméticos e perfumaria oferecidos em suas 32 lojas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso a empresa investiu R$ 700 mil em uma campanha de marketing para o Natal, que inclui uma ação de relacionamento na qual presenteará 11 mil consumidores. Serão mil necessaires contendo pelo menos 5 produtos de beleza. Além disso, até o final do ano a Onofre distribuirá a mais mil clientes uma calculadora Cássio em uma embalagem especial. Outros 9 mil receberão uma caixa box de lenços para mesa de escritório com estampas exclusivas, desenvolvidas a partir de uma parceria com a Santher. A identidade visual de toda a campanha foi concebida pela J3P Propaganda.
Drogaria Onofre estréia campanha de marketing para o Natal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















