Drogaria São Paulo investe em web



Em função do grande número de lojas da Drogaria São Paulo no Estado de São Paulo e a fim de facilitar o acesso de seus clientes às lojas da rede, a empresa firmou uma parceria com a Maplink. Em todas as buscas realizadas no site http://maplink.com.br serão listadas automaticamente as filiais da drogaria próximas ao endereço pesquisado permitindo que sejam geradas rotas calculadas até o local. Além do mapeamento de filiais também são divulgadas as ações de responsabilidade social da empresa, tais como a reciclagem de pilhas e a campanha de doação de brinquedos. Esta é a primeira vez que a rede de drogarias investe em ações de publicidade na Internet.


Segundo o diretor de marketing da Drogaria São Paulo, André Elias Gonçalves, a escolha por essa ferramenta levou em consideração a sua abrangência e popularidade. “O Maplink é um dos sites mais consultados na internet e por isso, a Drogaria São Paulo acredita ser um excelente instrumento de prestação de serviço aos nossos clientes e uma alternativa para a publicidade das lojas que compõe a rede”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima