E-Consulting mostra como está a atuação das empresas na web

A E-Consulting, Boutique Digital de Conhecimento – especializada na criação, desenvolvimento e implementação de estratégias competitivas e serviços na internet – conclui a pesquisa sobre o desempenho das empresas paulistas na web, realizada entre os dias 1º e 5 de abril. Cerca de 550 pessoas de corporações de grande e médio porte do estado de São Paulo, sem restrições a departamento ou cargo, opinaram sobre a enquete: “Como você analisa a atuação da sua empresa na internet?”.

O resultado dos depoimentos foi que: 62,4% considera tímida a performance da sua companhia, enquanto 19,3% acreditam ser razoável, 13,2% adequada e apenas 5,1% agressiva. Para o diretor de estratégia da E-Consulting, Daniel Domeneghetti, a principal conclusão sobre a pesquisa é que, “apesar de muitas corporações desenvolverem ações na internet, a percepção de quem trabalha na empresa é baixa, por vários motivos: pelo fato de não existir sequer comunicação interna entre os funcionários, as pessoas não têm a menor idéia do que são as ferramentas e os jargões usados na web e não visualizam quais suas vantagens e benefícios corporativos”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima