e-Ticket ganha nova versão e muda o nome para Showare

A aceitação do mercado brasileiro e a necessidade de atualização tecnológica influenciaram a VisionOne Brasil, consultoria especializada em soluções de e-business e implementação de SAP R/3, a investir numa nova versão do e-Ticket, chamado agora de Showare.
O Showare é uma ferramenta prática que disponibiliza a compra e a reserva de ingressos de teatro pela internet. A operação é feita em parceria com o TeatroChik, um site de conteúdo teatral do Brasil. “Após a etapa de escolha de assentos, o internauta pode imprimir o comprovante e trocá-lo nas bilheterias do próprio teatro ou em algum ponto de venda definido pelo organizador do evento”, explica Rogério Nakamoto, diretor de e-business da VisionOne Brasil.
A segunda versão da solução promete alinhar o produto em termos tecnológicos e otimizar o tempo de instalação. A atualização da tecnologia vai permitir a integração com as soluções já existentes devido ao uso da tecnologia XML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima