O comportamento do público-alvo tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto culturais e comportamentais.
De acordo com o especialista em marketing e professor Gabriel Rossi, captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. “Cada vez mais é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito”, aponta.
Captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. E, para isso, é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito.
E para lidar com todas essas questões, o professor convida a todos os interessados e atuantes no universo do marketing, a participarem das aulas on line, que serão transmitidas pela plataforma da ESPM, das 19h às 21h. Com um formato voltado a ofertar uma plena interação, as aulas serão ao vivo com webconferência.
Além do conteúdo proposto, os alunos irão debater sobre temas como o comportamento do novo consumidor, tendências que impactarão as marcas e os mercados, compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo, identificar as principais oportunidades e desafios mercadológicos e entender e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21.
Curso: “Consumer Insights e as transformações que impactarão os mercados”
Inscrições pelo site: www.espm.br/educacao_continuada/consumer-insights-e-as-transformacoes-que-impactarao-os-mercados-e-as-marcas/
Data: 21 de outubro até 9 de dezembro, sempre às segundas-feiras
Horário: das 19h às 21h
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 6X R$ 211,67