Fazendo parte da campanha “Do Seu Jeito”, o Burger King, que já havia lançado o lanche Whopper Rodeio, agora faz uma homenagem aos seus clientes com uma estátua, que será colocada em uma das lojas da rede com os nomes dos consumidores que participarem da ação on-line “Quem Criou”. “A ação de ativação ‘Quem Criou’ busca mostrar que os consumidores são os responsáveis pela criação do novo Whopper Rodeio, um sanduíche com onion rings dentro, inspirado em algo que os consumidores já faziam. Por isso, a ideia é buscar e homenagear todos os criadores desta deliciosa combinação”, conta Ariel Grunkraut, diretor de marketing no Brasil do Burger King Corp. Para participar da ação, basta o cliente fazer postagens nas redes sociais, contando a história de como criou esse sanduíche, usando junto a hashtag #QUEMCRIOU.
O busto (foto) ficará exposto dentro da loja da Hélio Pellegrino, em São Paulo. O nome dos participantes será inserido a partir do dia 30 de outubro.
Esta nova ação da marca faz parte de seu novo posicionamento, na qual foi investido em pesquisas com clientes durante dois anos para entender qual a percepção deles em relação aos produtos oferecidos pela marca, quais suas necessidades e desejos e como eles a enxergam.