Nos próximos dias 9 e 10 de agosto, o IDG Brasil vai promover o Digital Age 2.0, no WTC Hotel, em São Paulo. O evento reunirá especialistas internacionais e brasileiros que irão debater o comportamento do consumidor da nova era digital e a influência da Web 2.0 no relacionamento entre marcas e clientes.
Realizado em parceria com a Jump Education, o Digital Age 2.0 será uma oportunidade para que os profissionais se aprofundem em temas essenciais no cenário empresarial de hoje, como o posicionamento de marcas no ambiente digital, o perfil do consumidor on-line, a dinâmica dos blogs, wikis e redes sociais e a construção de marcas nos mundos virtuais. O evento terá transmissão ao vivo pelo Second Life.
“As mudanças sociais e econômicas da Internet não podem mais ser ignoradas pelas empresas, independente do seu ramo de negócios. O consumidor está no controle e quer das empresas um outro tipo de interação. O Digital Age 2.0 é a plataforma de discussão na qual, durante dois dias, profissionais de marketing e publicidade, CEOs, CIOs e demais decisores corporativos discutirão essas mudanças e soluções que a Web oferece, com grandes nomes internacionais e nacionais. Queremos não só ajudar a achar as respostas, mas também queremos provocar a inovação dentro das corporações”, afirma Silvia Bassi, presidente e publisher do IDG Brasil.
Serviço
Data: 9 e 10 de agosto
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5012-5939 ou no site www.digitalage20.com.br