A Sibra promove, no dia 18 de abril, o “Workshop: Oracle RightNow CX – Fornecendo Experiências Excepcionais ao Consumidor, Reduzindo Custos de Atendimento”, em São Paulo. O objetivo é mostrar as vantagens de organizar o conhecimento existente em uma base de dados que aprenda com as interações dos próprios clientes e que esteja disponível tanto a eles para o autoatendimento, quanto para os atendentes do contact center.
O encontro contará com a palestra de abertura de Daniel Bermudo, diretor de aplicativos CX, que irá apresentar a solução. Em seguida, será a vez do case de sucesso da Life Technologies, com Patrícia Munerato, customer care manager Latin America, e Arthur Marques, technical support manager. Para finalizar, Bermudo e Paulo Roberto Brasileiro de Souza, diretor geral da Sibra, farão o lançamento da Campanha Piloto.
Serviço
Data: 18 de abril
Horário: das 08h30 às 11h15
Local: Octavio Café – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2368-8382
Data: 18 de abril
Horário: das 08h30 às 11h15
Local: Octavio Café – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2368-8382