A Fábrica Comunicação Dirigida anuncia a conquista da conta de marketing direto e relacionamento da Credicard, após uma concorrência que envolveu 12 agências do setor. A Fábrica foi uma das três escolhidas para atuar com a empresa nos próximos três anos. “A conquista da Credicard é o sonho de toda agência de marketing direto pelo nível de excelência com que a empresa desenvolve suas ações dirigidas e mostra o reconhecimento do mercado pelo trabalho diferenciado que a Fábrica vem desenvolvendo”, ressalta Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da agência. Ele lembra que esta conquista representa a realização de um sonho antigo, “ter um emissor de cartão de crédito no portfólio da agência”.
Com a chegada da Credicard, a Fábrica consolida sua posição entre as agências de marketing direto do Brasil e já está se preparando para aumentar a estrutura física e o quadro de funcionários, que hoje conta com 63 pessoas. Esta será a segunda ampliação das instalações que a agência realiza no prazo de menos de dois anos.
No final de 2002, a Fábrica investiu R$ 600 mil na duplicação da sede, para acomodar as novas áreas de negócios, como database e internet. “O crescimento rápido tem superado nossas expectativas, exigindo, em contrapartida, investimentos para garantir a qualidade do trabalho que nos tem diferenciado no mercado”, completa Buono.