Fábrica no Lions Direct

Escolhido novamente como um dos jurados do Festival de Cannes, mais especificamente do Lions Direct, Sidney Ribeiro, vice-presidente, sócio e diretor de criação da Fábrica Comunicação Dirigida, acredita que 2005 será um ano importante para a consolidação da categoria do marketing direto no Festival, principalmente da presença brasileira.
“A criatividade do marketing direto começa a conquistar um lugar expressivo no Festival de Cannes, e a expectativa é que, neste ano, haja a inscrição de um número maior de trabalhos, além do aprimoramento também na qualidade, como vem acontecendo todos aos anos”, estima o vice-presidente da Fábrica Comunicação Dirigida.
Este ano, Ribeiro será o único jurado brasileiro nesta categoria. “Participar do júri que vai avaliar os melhores trabalhos do mundo nesta categoria é uma grande responsabilidade e, de outro lado, uma oportunidade sem igual de acompanhar de perto o que melhor está sendo produzido nos diversos países em marketing direto”, destaca ele.
A escolha dos representantes do júri foi feita pelo órgão organizador do evento, a International Advertising Festival (IAF), a partir de uma pré-seleção feita pelo jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do festival no Brasil. Sidney Ribeiro participará do processo de pré-seleção, via Internet, nos trabalhos de outros países, além de conhecer os cases das agências brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima