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Faisão passa por rebranding para evidenciar amplo portfólio

Reposicionamento da marca busca reafirmar compromisso com suas tradições enquanto se conecta às novas gerações

Com mais de 60 anos de história, a Faisão está de cara nova. Refletindo uma nova identidade visual e um reposicionamento estratégico e com o novo slogan “Celebrando Tradições e Conectando Gerações”, a marca busca reafirmar o compromisso com suas raízes, enquanto se prepara para abraçar novas gerações. “A nova identidade visual é uma celebração da herança e um aceno para o futuro”, afirmou Robson Tedim, CEO da Mr. Wise, empresa que detém a marca Faisão.

O redesenho do logo, embalagens e materiais de comunicação foram pensados para aliar elegância e sofisticação com um toque moderno e dinâmico. A famosa lata amarela de Faisão continua a ser parte central da identidade. Apesar das mudanças, a marca decidiu preservar esse elemento icônico no rebranding para não se desconectar dos consumidores. O rebranding está em andamento e, em breve, as pessoas poderão encontrar as novas embalagens nos pontos de venda (PDV).

“Há mais de seis décadas, Faisão tem sido sinônimo de qualidade e confiança. Hoje, reconhecemos a importância de nos conectarmos com as novas gerações, entendendo suas necessidades e desejos, sem jamais abandonar as tradições que nos trouxeram até aqui. Este é um momento emocionante na trajetória da nossa marca. Nosso objetivo é criar um elo entre o passado e o futuro, proporcionando uma experiência que seja ao mesmo tempo familiar e inovadora. Estamos comprometidos em oferecer produtos que continuem a trazer momentos especiais para as famílias, mantendo viva a essência de Faisão em cada detalhe”, comentou Tedim. 

De acordo com o executivo, “a Faisão, com este rebranding, demonstra que, após mais de seis décadas, ainda temos muito fôlego para nos reinventar. Esse rebranding não é apenas uma mudança visual, mas uma reafirmação do nosso compromisso em celebrar nossas tradições enquanto nos conectamos com as novas gerações e também uma oportunidade para mostrar que o portfólio da marca Faisão vai muito além da famosa lata”.

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