A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda e Comunicação (GVcenpro), lança o programa Master in Business Communication (MBC). Curso de pós-graduação na área de comunicação, o MBC é uma especialização lato sensu em Comunicação de Negócios, que tem por objetivo preparar e atualizar os profissionais de gestão de mercado, ao longo de toda cadeia produtiva, para uma maior eficácia das estratégias de comunicação e experiência com produtos e serviços por parte dos usuários finais. Voltado para profissionais de agências de comunicação, agências de pesquisa, marketing, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e demais pessoas que exerçam atividades relacionadas à gestão de mercado, o programa terá dois anos de duração e carga horária de 650 horas-aula. No dia 13 de setembro (quarta-feira), às 8h00, haverá um café da manhã para o lançamento oficial do programa, no qual serão apresentados todos os detalhes do curso. Mais informações pelo telefone (11) 3281- 7702.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores