Fórum de comunicação digital no Rio



A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) dá início à série de eventos de 2011 com o IV Fórum Internacional ABA Petrobras de Comunicação Digital, que acontece quarta-feira, dia 26, no Rio de Janeiro. Direcionado a empresas anunciantes, veículos de comunicação, profissionais de agências de propaganda, fornecedores especializados, estudantes da área e demais interessados no tema, o evento vai debater todos os aspectos da comunicação digital e a utilização da web como meio gerador de negócios e de suporte operacional mercadológico, bem como canal de comunicação e fator central para a construção de marcas fortes.


O presidente da Aba-Rio, Sérgio Azevedo, e a gerente da área de multimeios da Petrobras, Patrícia Fraga, participam da abertura do Fórum. Em seguida, o painel “Comunicação Digital: o amanhã é todo dia” conta com as participações da especialista em comunicação digital da Nestlé do Brasil, Daniela Monteiro, da gerente de comunicação da P&G do Brasil, Marina Mizuto, e do chief storytelling officer e co-fundador da The Alchemists, Mauricio Mota.


A programação da manhã termina com a palestra do sócio-diretor da agência norte-americana CPB Group, Winston Binch, que trabalha diretamente com marcas como American Express, Domino´s, Microsoft, Coca-Cola Zero, Burger King, Kraft e Jose Cuervo. Na sequência, a plateia participa de um debate com os convidados Winston Binch e Mauricio Mota, mediado pelo coordenador de comunicação digital da Petrobras, Leonardo Sá.


À tarde, o sócio-diretor da Fingertips, Renato Gosling, apresenta o painel “O universo dos Apps” ao lado do sócio-diretor da Icherry, Alexandre Kavinski, que aborda o tema “Tornando sua marca mais encontrável”. Os diretores de Whatever da Perestroika, Felipe Anghioni e Tiago Mattos, o concept da Cubocc, Yentl Delanhese, o CEO da Livead, Lucas Mello, e o CoCEO da Colmeia, André Passamania, encerram o fórum falando  sobre “A Missa e suas ideias sobre os novos caminhos da comunicação”.


 

Serviço
IV Fórum Internacional ABA Petrobras de Comunicação Digital
Data: 26 de janeiro (quarta-feira)
Local: Rua Ulysses Guimarães, 565, Cidade Nova, Rio de Janeiro – Auditório da Universidade Petrobras
Horário: das 8h30 às 18h30
Inclusos: Coffee-break e certificado de participação. O conteúdo das palestras, liberado pelos palestrantes, será enviado por e-mail até 10 dias úteis após o evento.
Valor da Inscrição: R$ 350 para estudantes de graduação, R$ 550 para sócios da ABA, Abap RJ, ABP, Grupo de Mídia RJ e Ampro RJ. R$ 750 para não sócios.
Informações: 0800-124588 e (21) 2520-6976 e e-mail [email protected] ou pelo site www.aba.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima