A gedas, empresa de Tecnologia da Informação (TI) do grupo Volkswagen, acaba de reforçar a linha de soluções de outsourcing, ao aplicar o conceito de BPO (Business Process Outsourcing) na criação de uma ferramenta de gestão integrada de recursos humanos. O diretor de Vendas e Marketing da gedas Brasil, Alexander Schmitz-Kohlitz, considera que, ao lançar a solução, a empresa ajusta o perfil da linha de produtos à demanda do mercado. “O outsourcing é uma tendência cada vez mais crescente no Brasil e no mundo, na medida em que garante às corporações economia de tempo e dinheiro, permitindo até dobrar o índice de produtividade. E, como tal, não poderia deixar de se aplicar à área de RH, na qual os processos de gestão são dos mais complexos”, analisa o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores