A Gemco, empresa brasileira de softwares de gestão para o comércio, credenciou seus cinco primeiros representantes para venda indireta da solução Gemco SmartBiz. A escolha dos representantes é parte do programa de expansão de canais da Gemco, que visa estabelecer uma rede de cinqüenta parceiros no primeiro semestre de 2005. A expectativa é de que as vendas indiretas representem de 10 a 15% do faturamento da empresa até o final de 2005. As cinco empresas selecionadas, Grupo Planus (RJ) Raromaq (SP), Masterdigital (CE), Multitec Informática (DF) e Mentor Consultoria (MA) fazem parte de um grupo de 20 empresas que passaram por treinamento comercial para se tornarem representantes da Gemco. De acordo com Nelson Massud, presidente da Gemco, a estratégia de trabalhar com canais de vendas é ampliar a atuação da Gemco geograficamente e aumentar a participação da empresa nas regiões com alto potencial de demanda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores