A DomusTec lançou o site do SmartJobs, serviço de gestão tecnológica de estudos de mercado, com o objetivo de tornar esta ferramenta mais prática e moderna. A reformulação marca também a consolidação do serviço, que já executou, em pouco mais de um ano, 160 projetos de pesquisa para mais de 30 empresas, como a Atento, TAM e o instituto Data Folha.
No SmartJobs, uma equipe aplica todas as etapas tecnológicas da pesquisa de mercado, a partir das orientações do cliente, que só precisa enviar o questionário, o banco de dados dos entrevistados e o padrões visuais. Assim, o profissional de pesquisa se preocupa com a inteligência do estudo, já que o SmartJobs fica responsável pela programação, gerenciamento dos respondentes, configuração dos veículos de distribuição, acompanhamento das entrevistas e consolidação dos resultados.
“Nossa equipe mantém estreito contato com os responsáveis pelo estudo na empresa-cliente e sob a orientação destes, executa todas as etapas tecnológicas do estudo. Até a entrega dos relatórios e exportações das bases de dados, a equipe SmartJobs trabalha em conjunto com o cliente, formando um só time, com o único objetivo de lograr sucesso no projeto”, conta Ricardo Majela, diretor de operações da DomusTec. O executivo adianta que o SmartJobs passará a ser oferecido também em países da América Latina e nos Estados Unidos já no segundo semestre deste ano.