A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, continua a acompanhar o crescimento do e-commerce brasileiro, que só no primeiro semestre de 2009 faturou R$ 4,8 bilhões, 27% a mais que no ano anterior. Nos seis primeiros meses de 2009, a empresa ultrapassou os números alcançados pelo comércio eletrônico em geral e registrou um crescimento de 38%. A empresa encerrou o semestre com 11,5 mil page views por mês, cerca de três mil a mais que em janeiro de 2009. Hoje, a loja virtual registra, em média, nove mil visitantes por dia e cerca de 400 pedidos diários, com tíquete médio de R$ 108.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores