A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, continua a acompanhar o crescimento do e-commerce brasileiro, que só no primeiro semestre de 2009 faturou R$ 4,8 bilhões, 27% a mais que no ano anterior. Nos seis primeiros meses de 2009, a empresa ultrapassou os números alcançados pelo comércio eletrônico em geral e registrou um crescimento de 38%. A empresa encerrou o semestre com 11,5 mil page views por mês, cerca de três mil a mais que em janeiro de 2009. Hoje, a loja virtual registra, em média, nove mil visitantes por dia e cerca de 400 pedidos diários, com tíquete médio de R$ 108.
Giuliana Flores registra crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















