A Gol passou a expandir o projeto “Ganhando Asas” para todos os aeroportos em que atua no país. A iniciativa tem como objetivo auxiliar clientes de primeira viagem no processo de voo, do check-in ao desembarque, na qual os passageiros recebem um broche de identificação, facilitando a localização pelos atendentes da companhia, que oferecem uma experiência diferenciada. Com a expansão, a Gol também amplia o atendimento especial para menores desacompanhados, que passam a ser identificados nas lojas VoeGol, quiosques e no balcão de check-in.
O projeto foi iniciado no final do ano passado em Recife, Salvador e Curitiba e já distribuiu cerca de cinco mil broches. “O passageiro que está voando pela primeira vez sempre tem dúvidas e inseguranças. Ele espera informações mais detalhadas e objetivas, e um atendimento exemplar é de extrema importância para que essa experiência torne-se simples e agradável”, explica Florence Scappini, diretora de marketing da Gol.
A companhia iniciou a distribuição dos broches em julho deste ano para suas bases nacionais, realizando também treinamentos e avaliações especiais para que os colaboradores identifiquem e possam prestar ajuda necessária, tanto aos passageiros de primeira viagem quanto aos menores desacompanhados.