GRSA investe em projeto cultural


Para comemorar os 30 anos de atuação no Brasil, a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação entrou de vez no hall das empresas que patrocinam a cultura no país como Ambev, Banco Real, American Express, entre outros. A empresa investiu R$ 160 mil no patrocínio da peça “Namoradinha do Brasil”.

“Neste ano de 2007 temos planejadas algumas ações para marcar e dar visibilidade aos 30 anos da GRSA no mercado brasileiro. A GRSA é uma empresa socialmente responsável e que agora além de valorizar, passa a incentivar a cultura no país”, afirma a gerente de marketing e comunicação corporativa, Lilian Del Buono.

A peça estréia no Rio de Janeiro dia 19/01 no Teatro das Artes no shopping da Gávea. Depois o elenco pega a estrada e viaja pelo Brasil, passando por São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Curitiba e Belém, além de Salvador ou Recife, a última cidade ainda será definida pela direção da peça.

Essa é a segunda experiência da GRSA nessa área. Em 2006, a empresa incentivou o projeto cultural “A Arte sob o olhar de Djanira” uma exposição da coleção do Museu Nacional de Belas Artes que acontece até 14 de janeiro no Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli – MARGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima