O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo, venceu o Prêmio ClienteSA 2021, conquistando o bronze na categoria “Líder em estratégia direcionada ao cidadão”. Com o case “Grupo DPSP e Flex: Soluções que transformaram o atendimento ao cliente durante a pandemia, com cuidado, confiança e respeito” o reconhecimento se deu pelas iniciativas de atendimento adotadas pela companhia em razão da Covid-19 pelas áreas de call center e delivery. Os vencedores foram divulgados na segunda-feira (23), em cerimônia que aconteceu no Gran Hyatt Hotel, em São Paulo.
O Grupo DPSP foi a única empresa do varejo farmacêutico premiada. “É um reconhecimento que nos enche de orgulho e satisfação. Trabalhamos todos os dias pensando em como fazer a diferença na vida do nosso cliente, em como ser essencial pra ele e sua família. É isso que verdadeiramente nos move. Esse prêmio é reflexo do trabalho de um time de 26 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem”, comentou Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP.