Com o sucesso alcançado em 2005 em todas essas frentes, dividido em um crescimento para as empresas do grupo que atinge 98% para Promo Rái (promoção), 160% para Rái Press (assessoria de imprensa), 53% para Promo Net (internet), 20% para a Rái (propaganda) e 135% na Rái Inteligência (pesquisa), comparados ao ano de 2004 e que resultam em um aumento de 35% no faturamento total do grupo, a Rái passou por uma grande reforma estrutural. A área útil aumentou em 50% e houve aquisição de novos equipamentos e recursos tecnológicos. A decoração adotada foi em um estilo mais “clean” e toda a agência ficou mais moderna e espaçosa, para acomodar clientes e parceiros. A equipe de colaboradores também passou por renovação. Unem-se ao grupo o diretor Comercial e de Novos Negócios, André Jannini (ex-gerente de marketing da Empório Bothanico e pós-graduado em marketing pela ESPM) e o gerente de Planejamento e Pesquisa, Sandro Costa. O gerente de atendimento, Marcus Hoenen, foi promovido a diretor de Atendimento da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores