O Grupo VR, empresa especializada em benefícios, alcançou em 2006 a marca de 2,5 milhões de portadores de cartões Smart VR e o número de 500 milhões de operações no Sistema Smart VR. A plataforma, que havia fechado 2005 com 330 milhões de operações, é composta por: cartão Smart VR Refeição; cartão Smart VR Alimentação; cartão Smart VR Auto; VR Transporte; CDVR – Crédito Consignado VR; VR Boas Compras; Smart VR Conta Benefício; e Portal transacional VR.
“A VR comemora o desempenho em 2006, resultado de planejamento estratégico, muito trabalho e empenho de sua equipe. Hoje somos uma empresa completamente digitalizada e focada em oferecer ao mercado soluções inteligentes de benefícios”, afirma Claudio Szajman, presidente do Grupo VR. “Além de um crescimento importante no faturamento, chegamos à marca de 2,5 milhões de portadores de cartões, 20 mil empresas clientes e 220 mil estabelecimentos credenciados”, informa.
Além da ampliação no número de usuários e de transações, o Sistema Smart VR também se consolidou no mercado por meio de: aumento de 5,8 mil para 7,5 mil Postos de Benefícios físicos e web, distribuídos pelo País; incremento da abrangência do Mini Smart, aparelho que realiza operações de débito em 2 segundos, e que está presente em 90 mil estabelecimentos no País; e crescimento de 351 mil pageviews por mês para 3,5 milhões de visitas no Portal VR, principal canal transacional entre a empresa, os clientes, usuários e estabelecimentos da rede credenciada.
Com a consolidação do Sistema Smart VR, a empresa alcançará, em 2006, um faturamento de R$ 4 bilhões e um crescimento de 15%. Em 2005, o faturamento da VR foi de R$ 3,5 bilhões.