A Guarani, processadora de cana-de-açúcar e produtora de açúcar e etanol, lança Ouvidoria para ampliar o relacionamento com os diferentes públicos e reforçar a transparência em seus negócios. Por meio de telefone ou e-mail, a companhia abre espaço para que clientes, fornecedores, produtores agrícolas e colaboradores apresentem sugestões, solicitem informações sobre produtos e serviços e esclareçam dúvidas, com sigilo absoluto dos relatos recebidos pelo canal. Além do novo canal de comunicação, a empresa mantém o Alô Guarani, SAC no qual são recebidas sugestões, dúvidas e observações.
Guarani cria ouvidoria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores