A rede de Hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, pela segunda vez, substitui os cupons promocionais pelo uso de Serviços de Mensagens Curtas (SMS) no celular para que os clientes concorram aos sorteios de prêmios. A promoção, intitulada “Torpedo da Páscoa”, é uma parceria entre Future Mobile, idealizadora e gestora da ação, além de responsável pela assessoria jurídica, e a Okto, reponsável por toda a logística de operação das mensagens via telefone celular entre o hipermercado e os clientes participantes. Participam da promoção os 150 hipermercados, as lojas Extra Eletro e os postos de combustíveis Extra, espalhadas por 13 Estados do país. No período de 01 de março a 08 de abril, a cada R$ 30,00 em compras, o consumidor poderá enviar, via celular, o código promocional do seu cupom fiscal para o número 49220 para concorrer aos prêmios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores