A Hewlett-Packard Company apresenta o projeto de consultoria CRM Discovery, durante a ExpoManagement. O projeto, desenvolvido com base na metodologia da Peppers and Rogers Gruop, visa auxiliar clientes a entenderem as necessidades reais de seus negócios no relacionamento com seus clientes.
O trabalho realizado no CRM Discovery desenvolve-se num período de três a quatro semanas em três fases principais: definição dos objetivos de negócio com relação ao CRM e criação de uma visão estratégica corporativa como base para as ações futuras; validação e definição dos processos de relacionamento com o cliente e levantamento da tecnologia necessária; apresentação de parâmetros claros para orientar decisões e priorizar investimentos nas iniciativas de CRM e identificação das ações de curto, médio e longo prazos para se atingir os objetivos estabelecidos.
O serviço possibilitará as empresas economizarem tempo, obterem um aproveitamento das soluções tecnológicas disponíveis e maximizarem seus resultados por meio de uma visão clara e documentada das necessidades e prioridades do projeto de CRM.
ExpoManagement 2001, até 7 de novembro, às 21h, no Transamérica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.