HSBC lança produto social

O HSBC Bank Brasil, lança nesta semana, o novo produto social da Instituição, o TC Solidariedade. O título de capitalização, criado pela área de negócios em parceria com o Instituto HSBC Solidariedade, braço do investimento social no país, irá direcionar parte do valor da arrecadação para as ações sociais do grupo no Brasil.
Adquirindo o TC Solidariedade, o cliente ajuda e concorre a prêmios de até R$ 1,2 milhão. A novidade fica com o fato de esta ser uma maneira pró-ativa dos clientes ajudarem nas ações sociais da instituição, com repasse direto de parte do valor total arrecadado com as vendas do produto para o Instituto HSBC Solidariedade.
O cliente poderá escolher por títulos no valor de R$ 300,00/R$ 600,00/R$ 900,00 e R$1.200,00 e concorrerá com quatro números, durante 50 meses, a um prêmio mensal de 100 vezes o valor do título e dois super prêmios de 1.000 vezes o valor pago, nos meses de julho. No final do período o cliente recebe de volta o valor investido, corrigido pela TR. O produto está a disposição dos clientes HSBC por meio das agências bancárias, ATMs, Internet e Phone Centre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima