Hub Comm assume CRM do Banco Peugeot

A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anunciou a conquista da conta de CRM do Banco Peugeot. Agora, ela passará a fazer a gestão de relacionamento da instituição financeira junto a seus clientes. Assim, irá planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM do Banco de forma integrada. Com a união, a agência fortalece seu posicionamento (“tudo conectado o tempo todo”), já que integrará ao departamento de marketing do banco estratégias de business intelligence para o seu relacionamento com clientes. Inclusive no ambiente mobile. O trabalho também pode englobar gestão de hotsites. Além de estreitar as relações do banco com seus clientes, essas ações visam reduzir custos de serviços e personalizar as ações de e-marketing da corporação.
A parte mais importante do trabalho estratégico que será desenvolvido pela Hub Comm engloba o mapeamento dos hábitos online de clientes atuais e de futuros clientes da instituição. “É imprescindível entender como o cliente do Banco Peugeot se comporta e iremos traduzir isso no ambiente online de forma a repaginar a aproximação da instituição junto a seu público. É nosso grande desafio para esta nova conta”, comenta José Luiz Martins, sócio e diretor de planejamento da agência. “Vamos fazer o nosso trabalho ao Banco focando nos resultados, ampliando o relacionamento dele com seus clientes no ambiente digital”, completa.

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