O Inter anunciou o lançamento, de forma gradual ao longo das próximas semanas, do programa de assinatura Inter Pass, com benefícios extras para os clientes.. A novidade marca a estreia da fintech nesse mercado e traz cashback extra de 0,25% no pagamento das faturas dos cartões de crédito da instituição e também o de até 100% do frete em compras no Inter Shop. Na assinatura trimestral, o valor do plano terá ainda 50% de cashback, custando menos de R$ 10 por mês. “Ao oferecer uma jornada completa em nosso super App, com produtos e serviços para várias fases da vida das pessoas, atingimos o marco de 15 milhões de clientes”, afirmou João Vitor Menin, CEO do Inter.
Além disso, clientes do Inter poderão contratar Seguro de Vida, Odonto, Residencial e Proteção Financeira com 20% de cashback. Além disso, os assinantes contarão com o Seguro Cartão Protegido sem custo adicional. Quem aderir ao programa de assinatura também ganha 20% de cashback extra no Duo Gourmet, plataforma de benefícios em restaurantes do Inter, e mais 7% na Inter Cel, que oferece planos de telefonia móvel. Conforme assegurou Merin, “o programa de benefícios é uma forma de agradecer e continuar criando. Acreditamos que só inovando todos os dias podemos entregar um modelo de negócio com alto valor para nossos clientes. Com este lançamento, também reforçamos o nosso propósito de criar soluções para simplificar a vida das pessoas que escolhem o Inter”.
O novo produto estará disponível inicialmente para uma lista de 7 mil clientes, que podem se cadastrar para testar a novidade gratuitamente por 30 dias. O lançamento ocorre de forma gradual para toda a base de clientes nas próximas semanas. Com a estreia do programa de assinatura, a tag de pedágios e estacionamentos do Inter, que antes tinha o nome de Inter Pass, passa a se chamar Inter Tag.