Interact ganha Prêmio Abemd

Depois de um início de ano bastante agitado pela conquista de novas contas, a Interact comemora agora a premiação de três de seus trabalhos na X edição do Prêmio Abemd. Dois competiram na categoria B2B e um na categoria B2C. O programa desenvolvido pela Interact para Bauducco (Campanha de Venda Direta Institucional) garantiu o troféu de ouro. Basf-Suvinil (Clube de Fidelização), com o Clube Amigo Suvinil, e a Brasil Telecom, com a campanha Turbo, garantiram troféus de prata nas respectivas categorias.

“Estamos muito felizes porque são cases com diferentes objetivos e para públicos tão distintos. Tanto o case da Brasil Telecom, quanto o da Bauducco são direcionados para ações de venda direta. O case Clube Amigo, tem como objetivo fortalecer e fidelizar o público que decide e influência na escolha dos produtos Suvinil”, explica Maria Luiza Piccioli, diretora de Negócios da Interact.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima