A Fototica fechaou acordo com a Level 3 Communications para serviços de virtual hosting, colocation e redundância. O objetivo é dar suporte às operações organizacionais da Fototica nos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. “A Fototica tem uma operação crítica, com necessidade de suporte 24×7, redundância e alta capacidade para atendermos uma média de 30 mil clientes por dia e a solicitação de 15 mil óculos por mês”, afirma Rodrigo Baldini, diretor de TI da Fototica. “Hoje, graças aos serviços da Level 3 nossa capacidade e segurança aumentaram para atender a demanda atual dos nossos clientes, e temos a tranquilidade adicional de saber que podemos expandir nossos projetos quando necessário por meio das soluções escaláveis da Level 3”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores