Focado na sustentabilidade dos negócios e no compromisso de sempre ouvir os clientes a fim de aperfeiçoar os produtos e serviços, o Itaú acaba de lançar uma nova versão do Itaú Bankline, canal na Internet para relacionamento dos clientes com o banco. Cerca de 80% das mudanças realizadas são frutos de sugestões dos clientes.
“Foi ouvindo a opinião dos nossos clientes que aprimoramos o Itaú Bankline. Somos um banco orientado para o futuro. Possuímos o melhor banco pela Internet hoje e queremos continuar oferecendo o que há de melhor amanhã. Por isso, esse canal de relacionamento com o cliente foi aprimorado: está mais moderno, com uma navegação mais simples e com novas funcionalidades que tornam o acesso ainda mais prático e fácil”, afirma Luis Antonio Rodrigues, diretor de canais eletrônicos do Itaú.
Entre as principais mudanças adotadas no novo Bankline estão: ferramenta de busca exclusiva, novas áreas de comprovantes, promoções e novidades, reformulação da aplicação em fundos de investimentos com informações que auxiliam a tomada de decisão, passo-a-passo para orientar o cliente durante as transações, além de informações sobre o saldo, horários e limites. Vale reforçar que hoje o cliente tem à disposição mais de 300 operações disponíveis no Itaú Bankline.
“Tomamos o cuidado de fazer uma transição gradual, já que esta é a maior mudança realizada no Bankline. Também procuramos reforçar que os mecanismos de segurança permanecem os mesmos. A partir dessa semana, todos os segmentos do banco já acessam o novo canal”, completa Luis Antonio.