No dia 04 de abril de 2013, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza em São Paulo o IX Fórum ABA de Comunicação Integrada. Serão discutidas as visões e as práticas da comunicação com o objetivo de despertar os anunciantes, agências, veículos e produtores para soluções mais criativas, amplas e efetivas.
Os profissionais convidados irão abordar a comunicação integrada como forma de responder aos desafios e expectativas de diferentes anunciantes e públicos, concorrência, diversidade de mídias e soluções da comunicação.
Podem se inscrever no Fórum os profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda, além de comunicação como um todo.
Programa
Rafael Sampaio, VP Executivo da ABA
Marcello Magalhães, Vice-Presidente de Planejamento da Leo Burnett.
Mario D´Andrea, Sócio e VP de Criação da Fischer & Friends.
Flávio Rezende, Diretor Nacional de Mídia da DPZ.
12h30 / 14h00 – Almoço
14h00 / 15h30 – Experiências concretas de integração.
Banco do Brasil – Hugo Paiva, Gerente de Publicidade do Banco do Brasil.
Petrobras – Luiz Fernando Nery, Gerente Nacional de Publicidade da Petrobras.
15h30 / 16h00 – Break
16h00 / 17h00 – Os Caminhos para a Comunicação Integrada.
Malu Antonio, Gerente de Publicidade da Fiat e Presidente do IGPIcom – Comitê de Integração, Gestão & Processos e Inovação em Comunicação da ABA.
Serviço
Data: 04 de abril
Horário: 8h30 às 17h00
Local: Auditório da ABA – Avenida Paulista, 352 – São Paulo
Valor: Associados da ABA: R$ 500,00
Associados de Entidades Conveniadas: AMPRO, ABEP e CENP: R$ 650,00.
Demais Interessados: R$ 750,00
Incluso: Welcome-coffee, breaks, material de apoio e certificado de participação
Inscrições: Desconto de 10% para inscrições feitas até o dia 19 de março
Informações: 11.3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]