‘O futuro do agronegócio passa pela ABMR&A’ é a assinatura da campanha publicitária criada pela Le Pera para a ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio. A campanha explora o comprometimento da associação com o agronegócio. O objetivo é trazer para a ABMR&A, os profissionais do setor que ainda não estão associados. Por meio do conceito criativo da campanha, a entidade reafirma seu posicionamento como um veículo de comunicação com o homem do campo.
Entre as ações para a ABMR&A, foi produzido um filme para TV de 30″, que será veiculado no Canal Rural, mídia impressa para revistas do trade, spot de rádio de 30″ e mala direta.
A ABMR&A foi criada há 25 anos por profissionais de marketing das indústrias de insumos para atender os agricultores e pecuaristas. Hoje, a entidade desenvolve programas de educação contínua e intercâmbio de profissionais em marketing do setor rural e outras áreas, alem de reconhecer e divulgar cases de marketing e comunicação rural e fornecer dados, informações e opiniões a associados e ao mercado em geral.