A fidelização de clientes que assinam veículos de comunicação será o tema do “I Seminário Lealdade Gerando Lucro”. O evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de maio, no Hotel Hilton, Morumbi, São Paulo, tem como objetivo tratar o tema com profundidade, demonstrando todo o seu potencial, através de estratégias para alavancar a lealdade dos clientes. O seminário é dirigido para executivos da área de mídia impressa, TV a cabo, operadoras de telefonia celular e empresas que mantêm relacionamento contínuo com seus clientes na modalidade de assinaturas. O assunto tem sido tratado como prioridade pelas empresas, já que a crise e as mudanças de paradigmas vêm impondo redução nos investimentos em marketing e, como conseqüência, em campanhas de venda para aquisição de novos clientes.
Agende-se
I Seminário sobre Lealdade de Assinantes
Informações pelo telefone (21) 2240 4632 ou no site www.itanhangaeventos.com.br
Custos: R$ 330 por participante
Local: Hotel Hilton, Morumbi, São Paulo – SP