Fechando o ano com receita bruta de R$ 3 milhões, acima do previsto para 2005 que era de R$ 2,5 milhões, a meta da Lecom é crescer 50% em 2006 e faturar R$ 4,3 milhões. Para João Cruz, as metas de crescimento da empresa estão atreladas ao crescimento sustentado e com qualidade e no lançamento de novas soluções. “Nós expandimos a base de clientes em mais de 35%; incrementamos tecnologia e mais importante conseguimos obter sucesso no mercado corporativo, fornecendo soluções para grandes organizações”, declara Cruz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores