O canal para quem respira cliente.

Livelo tem novo diretor de desenvolvimento de negócios B2C 

Henrique Duda, diretor de desenvolvimento de negócios B2C da Livelo

Henrique Duda chega com a missão de ampliar a frente de soluções no setor e aprimorar as áreas de canais e experiência do cliente

A Livelo anunciou a chegada de Henrique Duda como seu novo diretor de desenvolvimento de negócios B2C. O executivo será responsável pela gestão de soluções de negócios e produtos para pessoa física, além de liderar iniciativas em frentes de canais e experiência do cliente.  

Duda tem experiência nas áreas de marketing, vendas e CX, com atuação em frentes de transformação digital, e-commerce e marketplace em empresas como Facily, Vivo, Via, Lenovo e Walmart. O executivo possui graduação em administração de empresas, MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em transformação digital, blockchain, inteligência artificial e cloud computing pelo MIT Professional Education. 

“Estou animado para liderar a área de desenvolvimento de negócios B2C da Livelo, trazendo oportunidades para as frentes de produtos, canais e experiência do consumidor. A Livelo é uma empresa em expansão e que coloca o cliente no centro de sua estratégia, inovando constantemente e oferecendo novas e melhores opções para os participantes juntarem e trocarem seus pontos”, comentou o novo diretor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima